Siga o Blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Novo Postador =D

Olá visitantes do blog, hoje estou me apresentando a todos... meu nome é Anderson Santos, e eu vou trabalhar  mais com o Med,pra quem não sabe é um programa que edita o mapa do gta (avá) o alisson tbm mexe com Med maaas agora ele tá preparando o Neobus(que por sinal tá show) e eu estou preparando um projeto BRT para vcs visitantes aproveitarem quando o Alisson Postar o Neobus =D, só pra lembrar e deixa bem claro o projeto é INÉDITO começado do ZERO, E NÃO É EDIÇÃO DE NENHUM JÁ EXISTENTE(apesar de nem existir)Que fique claro para que ninguem venha reclamar que é repostagen de outro blog -.-
Bom então apartir de segunda vcs saberão qual é a novidade, flw.

"Equipe GTA BM, melhorando cada vez mais, para sua diversão"

3 comentários:

  1. Você vai fazer terminal de estação tubo?

    ResponderExcluir
  2. N, mas pretendo em breve, tenho mais outros projetos.. mas fica ligado no blog que tu saberá ;]

    ResponderExcluir