Siga o Blog

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Só passando...

Só passando para dar Boa Noite...

Estação Tubo de Curitiba + 18L54 - Neobus Mega 2006 Volvo B290R (VISÃO FRONTAL)

Estação Tubo de Curitiba + 18L54 - Neobus Mega 2006 Volvo B290R (VISÃO TRASEIRA)
Ainda estou pensando se coloco para DOWNLOAD, quem sabe... Mas como eu havia dito, boa noite hehehe

Créditos:
Estação Tubo:
By: Alisson3D

Mega 2006:
Autor do Modelo: Fellype
Painel: Fellype
Bancos: Júlio César
Balaustres: Fellype
Interior: Fellype
Logo Volvo: Andr3D
Rodas Volvo: Countach edit by Nakasuke
Conversão: Kaio3D
Skin: Alisson3D
Portas: Alisson3D
Monitores e Câmeras: Alisson3D
Edição para Ligeirinho Curitiba: Alisson3D
Edição de interior: Alisson3D
Agradecimentos ao Julio Cesar por ter corrigido um bug nos balaustres e arrumado o interior acessível, e ao Jeferson por ter arrumado o itinerário.

"Equipe GTA BM, melhorando cada vez mais para sua diversão"

9 comentários:

  1. faz decadas q estou atrás de um tubo de curitiba para colocar em meu gta,por favor ,não teria como fazer esse favor para mim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, ele ainda não está pronto, tem muitos bugs para corrigir nele, e muita coisa que terminar, mas pretendo sim coloca-lo para download, assim que eu terminar ;)

      Excluir
  2. caramba Alisson,vc é merece meu respeito ,pois conheço seu trabalho desde 2010,e acho vc o melhor da area,se vc colocalo para download ,me Deus,eu não saberia como retribuilo,e agradeço pelo carisma de vc ser o unico q responde os comentários ,parabéns vc é nota mil cara !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que isso cara, eu que agradeço o "carinho" (de um jeito hétero...) hahaha Obrigado mesmo, fico até orgulhoso de saber que os seguidores do blog curtem tanto meu trabalho :') (Desculpa os meses que levei para responder... :S )

      Excluir
  3. Respostas
    1. https://www.facebook.com/groups/365124290238244/
      Entra no grupo do blog lá no face, ai a gente troca umas ideias ;) o/

      Excluir
  4. mds cade esse mod to mt ancioso por ele

    ResponderExcluir
  5. mds cade esse mod to mt ancioso por ele

    ResponderExcluir
  6. cade o mod ja se passarao 1 ano

    ResponderExcluir