Siga o Blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

(ATUALIZAÇÃO 30/09) W.I.P TERMINAL BRT PRAIA DE SANTA MARIA



bom pessoal HJ resolvi traser para vcs a W.I.P desse mega terminal que estou fasendo na PRAIA de SANTA MARIA, ele está ficando bem legal e bonito e em breve estara em seu GTA, ai vão algumas fotos...


essa e a 2ª parte do termanl que ainda está em 50%


aki o interior da plataforma central do terminal


aki a 1ª parte do terminal que ja está 90%


aki a platafoema BRT com a entrda dos pedestres que e onde paga a passagem


aki a rampa para deficientes da plataforma BRT


e aki a da convencional...

bom pessoal ai esta espero que gostem t+ fuui!!!
___________________________________________________

ATUALIZAÇÃO 28/09/12

bom pessoal passando aki HJ so para atualizar entao ai vao as fotos...











bom tentem deduzir oq cada coisa e ;) kkkk flw galera t + fuui!!!

______________________________________________________

ATUALIZAÇÃO 30/09/12

bom pessoal HJ dia 30/09 resolvi traser mais uma atualizaçao da W.I.P do terminal BRT ele esta 90% pronto e está muito legal, apesar de nao ter certeza se vou postar vou atualizar mesmo assim, então ai vão algumas prints...

1º as plataformas convencionais...


repare nas setas no xao indicando a direçao da pista...


travessia para pedestres...



agr as BRT's...




bom pessoal então e isso espero que vcs estejam gostando, e vou pensar ainda se coloco ele pra download, flw ae fuui!!!

28 comentários:

  1. por favor,coloque sim pra download, é o melhor terminal para GTA que eu ja vi :O

    ResponderExcluir
  2. ta legal em parceiro, coloca pra download vou gosta d usar no meu gta =D

    ResponderExcluir
  3. vei na boa, show de terminal, tem data prevista????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom no momento nao cara, mas ele ja etsa 95% pronto, agr so me falta vergonha na cara pra termina =)

      Excluir
  4. vamos alisson, vai ficar incrivel , esse terminal, nao ligue para o que esses otarios ficam falando, isso se chama "inveja".

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. hehe, vlw ae mano, mas como eu ja disse e repito, o terminal so vai pra download com 10 coments =)

      Excluir
  6. Vai Ser Fichinha Com Esse Terminalzão ai CAraio E Show De Bola

    ResponderExcluir
  7. nao vejo a hora de jogar cm esse terminal kkk

    ResponderExcluir
  8. nossa ficou incrivel esse terminal, vai ser o melhor terminal mesmo para o GTA

    ResponderExcluir
  9. o maior e o melhor TI para gta vey bote ae namoral :D
    flw

    ResponderExcluir
  10. ficou muito legal,mas esse terminal sai ou não sai?

    ResponderExcluir
  11. show de bola agr que o meu gta vai ficar blz com esse terminal e com os meus bus

    ResponderExcluir
  12. como hacer tu propia terminal de autobuses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o MED, já tem alguns tutoriais no Youtube de como utiliza-lo ;)

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. disponibilize esse para o pessoal, eu também quero! Por Favor! ficou muito show! massa, muito! massa! tri massa! Minha opinião está ai, e acho que já foi mais de 10 coments

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, eu já disse e repito, eu acabei perdendo o terminal por um bug no jogo, eu até tentei recria-lo, mas não deu certo, desculpe-me, mas não será possível =/

      Excluir
  15. Quando vai lançar??? estou ansioso!!!

    ResponderExcluir
  16. alisson voce perder o terminal por um bug mesmo??? que pena pois ficou muito dahora, ou era brincadeira e nao perdeu o terminal ainda??? ps: quero instalar isso no jogo

    ResponderExcluir
  17. mano ta top por favor eu nao coloca prara donwload nao comsigo dormi direito so pensando quando vc vai coloca pra donwload ja to ficando loko

    ResponderExcluir