Siga o Blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

Video teste Neobus Mega BRT Linha Direta Curitiba

bom pessoal, fiz esse video, para mostrar como está o projeto do MEGA para vocês, como vocês poderão ver no video, o MEGA tem open doors e interior acessivel, so preciso ajustar os dois, fora o interior do bus, que também falta terminar, sobre o Mod do sistema sonoro, ele foi feito pelo Herlon e postado no blog dele (Bus de CTBA para GTA), mas eu estou aperfeiçoando ele, para que fique mais real, igual em CTBA, para que quando vocês forem faser uma linha no GTA, automaticamente fale "PROXIMA PARADA..." e tals, o som de "PORTAS FECHANDO", eu não sei como faser para incluir no MOD, mas vou tentar dar um jeito, agora sobre o Terminal, como eu disse, o outro deu erro, e então começei outro, porem, sem tantos detalhes quanto o outro, não vou dar data de lençamento para nenhum dos MOD's aqui citados, bom galera curtão o video ai...


Bom galera, então é isso, espero que tenham curtido o video, se sim, dem um LIKE e um FAVORITO, que vocês vão nos ajudar muito, até a próxima galerinha fuui...

Créditos:

Mega BRT Linha Direta:
Autor do Modelo: Julio Cezar
Skin Original e Edição: Gabriel 
Edição para Ligeirinho CTBA: Alisson
Skin Colombo: Alisson
Pneus: GTABUSCL
Retrovisor: J.Cezar
Agradecimentos ao Caio3D

Sistema Sonoro de Curitiba:
By: Herlon
Modificações: Alisson

Terminal BRT Santa Maria Beach:
By: Alisson

Demais Terminais:

9 comentários:

  1. Cara, como muda a localização dos terminais usando o MED(Map editor)?Pq se eu por em LS, o jogo laga muito lá, ae tenho que por em San Fierro.

    ResponderExcluir
  2. O vey, o open doors fico estranho KK ,mais o resto ta show

    ResponderExcluir
  3. caramba ja se passaram mais de umano de video ,eu ficaria muito feliz se vc pudesse me passar o ligeirinho pois NENHUM blog colocou ele para download,me responda por favor
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Vey vc pode fazer um video mostrando como faz o terminal pelo med ou cara vc sabe me dizer se vc sabe com se encontra o ponto de onibus q vem no gta mesmo obrigado

    ResponderExcluir
  5. Como faço para colocar o mod de sistema sonoro no meu jogo ?

    ResponderExcluir
  6. Como faço para colocar o mod de sistema sonoro no meu jogo ?

    ResponderExcluir