Siga o Blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

OMSI - Mapa Cidade de Campo Velho - Beta 0.1

Faaala galera, tudo de boa? Bom, faz tempinho né? Primeiramente queria me desculpar pela falta de posts, porquê realmente ta bem corrido pra mim, mas na medida do possível, to tentando trazer algumas coisas pra vocês, e vamos começar pelo beta do meu mapa feito para OMSI 2 haha. Pois é galera, depois de alguns anos, finalmente estou lançado o Campo Velho, porém, esse está todo refeito - e bem melhor por sinal, mas ainda não conta com BRT, somente linhas convencionais, todas baseadas em Curitiba e Região Metropolitana.

Terminal Centro Cívico

Bairro Centro Cívico

Começo do bairro Vila Verde

"Terminal" Jardim Paraíso

Bairro Campo Alto

Terminal Jardim América

Ponto final Jardim Cruzeiro

Bairro Jardim Cruzeiro

Bairro Jardim América

Bairro Vila Verde

Terminal Centro Cívico
Bom galera, esse é o mapa. Lembrando que somente os nomes são iguais os reais, o mapa em si somente se baseia na realidade (Como topografia, ruas, etc.). Eu particularmente estou gostando muito do resultado, e estou liberando essa versão BETA (0.1) somente para testes. Em uma próxima oportunidade, libero a versão 1.0, que será a versão oficial, com várias linhas e tudo mais.
Por enquanto o mapa possui 4 linhas: 101 - Centro Cívico/Jardim América, 102 - Centro Cívico/Jardim Cruzeiro, 104 - Centro Cívico/Jardim Paraíso, e 107 - Centro Cívico/Jardim Cruzeiro (Via Jardim América).
Dessas, somente a 102 e 104 estão totalmente com cenário (a 104 faltou colocar umas casas no bairro, mas vou tentar trazer uma atualização pra isso).
Bom, é isso pessoal, espero que curtam o mapa e se divirtam. Até a próxima, fuui!

ATENÇÃO:

 ESTÁ PROIBIDA A UTILIZAÇÃO DE REMUNERADORES DE LINKS (COMO ADF E OUTROS)!

ESSE MAPA SE TRATA DE UMA VERSÃO DE TESTES. A REPRODUÇÃO DESSE CONTEÚDO OU O UPLOAD DOS ARQUIVOS CONTIDOS NELE EM OUTROS BLOGS/SITES ESTÁ EXPRESSAMENTE PROIBIDA! CASO QUEIRA POSTAR EM SEU BLOG/SITE, AVISE NOS COMENTÁRIOS, E DEIXE UM LINK DIRETO PARA ESSE BLOG. MANTENHA OS CRÉDITOS, O DESCUMPRIMENTO DESSAS NORMAS, IMPLICA NO CANCELAMENTO DE VERSÕES FUTURAS DO MAPA, ESPERO QUE RESPEITEM!
CASO FALTE ALGUM ARQUIVO, OU O MAPA APRESENTE ALGUM ERRO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO PELOS COMENTÁRIOS, TENTAREI AJUDAR O MAIS BREVE POSSÍVEL!

Céditos:
Mapa: Alisson Fontes (Alisson 3D Gta Bus Mania)
Apache Vip IV: Marcos Elias (MEP)
Alguns objetos usados no mapa: Sérgio Guilherme
Placas de sinalização de trânsito: N/D (Se souber, comente)

ATUALIZADO! Após alguns erros devido falta de objetos e splines, o link foi corrigido ;)
Link Atualizado:

Mediafire:
Mapa completo (Se você nunca baixou o mapa):

Correção - Objetos que faltavam (Se você nunca baixou o mapa):

Objetos e Splines que faltavam (Se você já tinha o mapa e ele apresentou erros):

Maps (Se você já tinha o mapa e ele apresentou erros):


Como instalar (Vídeo no Youtube):
ASSISTA ANTES DE ENTRAR EM CONTATO CASO OCORRA ALGUM ERRO!


"Equipe GTA BM melhorando cada vez mais para sua diversão"

33 comentários:

  1. Parabéns, seu trabalho esta ficando maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. To baixando aqui se for bom mando comentários

    ResponderExcluir
  3. Baixei o mapa tudo certinho, mas só consigo joga na linha 101, as outras não consigo colocar o itinerário no ônibus, e consequentemente não pega passageiros. Poderia me dizer o motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown. Você deixa ativa a opção de data real? Como se trata de uma versão beta, eu não programei a linha para operar em finais de semana. Tente mudar para um dia de semana, e de preferência, utilize o menu lateral para selecionar a linha.

      Excluir
    2. Alisson 3D era isso mesmo, testei agora e e todas as linhas estão funcionando, muito obrigado e parabéns pelo mapa. Ah era o Unknown acima, é que esqueci de logar :/

      Excluir
    3. Que bom :) Muito obrigado, qualquer coisa só avisar ;)

      Excluir
  4. falto esse objetos
    Sceneryobjects\Buildings_MC\muro_10m.sco
    Sceneryobjects\Buildings_MC\muro_20m.sco
    Sceneryobjects\Buildings_MC\muro_40m.sco
    Sceneryobjects\Buildings_MC\muro_5m.sco
    Vc poderia upar pra mim? desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post atualizado Lucas. Baixe os arquivos do link "Correção - Objetos que faltavam". Está tudo lá ;)

      Excluir
  5. Alguem Pode Me Ajudar ? Baixei O Mapa Tudo Certinho Mas Quando Entro No Jogo Os Nomes Das Linhas Nao Aparecem Algueem me ajudaa pf quero muito jogar nesse mapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim do post, tem um vídeo explicando como instalar, peço que assista-o.

      Excluir
  6. o mapa ta manerinho so que o ailists dos onibus não está fucionando so tem carros,caminhões os onibus não tem nenhum rodoando me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim do post, tem um vídeo explicando como instalar, peço que assista-o.

      Excluir
  7. tem algum lugar pra baixa os onibus para que os letreiros aparece no onibus? porque quando pego qualquer um so aparece linha 101 e não aparece o letreiro com o nome do lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim do post, tem um vídeo explicando como instalar, peço que assista-o.

      Excluir
  8. tem algum lugar pra baixa os onibus para que os letreiros aparece no onibus? porque quando pego qualquer um so aparece linha 101 e não aparece o letreiro com o nome do lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim do post, tem um vídeo explicando como instalar, peço que assista-o.

      Excluir
  9. O meu só aparece a linha 101 e mais nenhuma me ajuda pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista o vídeo no final do post, ele explica como resolver o problema.

      Excluir
  10. então é assim eu consigo instalar tudo, eu vi o video mais o meu não aparece a garagem Campo Velho, e ja alterei o negocio dos buses mais nao vai :( ate manual a linha nao aparece, tem o bus especifico para esse mapa? me adc no whatsapp pfv agradeço 1999520-0493

    ResponderExcluir
  11. tentei baixar o mapa 2 vezes e não ta indo, o download para em 72mb, tentei 2 vezes e em 2 dias diferentes, olha aí se o link ta normal por favo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei aqui e os links estão funcionando normalmente. Tente fazer o download por outro navegador.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Meu ALL-TRAFFIC de ônibus não está funcionando quando eu coloca o Ailists do MEP_Buses, o que eu faço ??

      Excluir
  13. Meu ALL-TRAFFIC de ônibus não está funcionando quando eu coloca o Ailists do MEP_Buses, o que eu faço ??

    ResponderExcluir
  14. bua bis mania android, coba gan...pasti seru..game bus..

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.toptorontogames.Sugengrahayu

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.toptorontogames.efisiensi

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jungleedevgames.bismaniascorpionholidaysrace

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bismania.games.sinarjaya

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jungleedevgames.bismaniapoharyantorace

    ResponderExcluir
  15. O mano
    Eu não achei o arquivo HOF pra colocar na pasta (Vehicles) não.

    ResponderExcluir