Siga o Blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

AVISO-Neobus Mega BRT (FAIL)

Bom pessoal, hoje estou aqui para avisa-los de um problema que encontrei na edição do interior do Mega, o painel, bom, como o painel, mais precisamente a parte onde fica o motorista e de piso baixo, eu estou sofrendo para adaptalo para piso convencional, então como os seguidores do blog dispararão, eu estou meio preoculpado do bus não ser lançado a tempo, mas eu vou faser o possivel para que sim, eu prtendo sair no domingo, ai eu vou tentar (se não for proibido, né Herlon kkkkkkkkkk) tirar umas fotos do interior inteiro dele, por que ai fica mais facil para mim, então é isso galera, para vocês que já são seguidores não perderem seu tempo por ter seguido o blog, eu vou lançar a versão curitibana do Torino G7 B270F, só para matar o tempo em quanto o Mega não chega, bom pessoal então era isso que eu gostaria de avisar, aguardem o lançamento do Mega por que dou certeza que ele vai ser lançado até o natal, e o Torino ainda hoje sai, ok??? flw ae galerinha fica com deus fuui

"Equipe GTA BM, melhorando cada vez mais, para sua diversão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário