Siga o Blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Notificação!

Olá pessoal, eu estou qui hoje, para notificar vocês do que é que está acontecendo, bom, o blog já está com 40 membros, porem, o Mega BRT não vai ser postado agora devido a contra tempos, bom, como alguns de vocês sabem e viram na comunidade da EGB no facebook, eu comecei o projeto quase que todo de novo, porque eu estou desarticulando o Mega BRT Articulado do Julio, porque esse, é muito mais bem modelado do que o Mega BRS, que é o que eu estava editando, e somente vou posta-lo, quando eu terminar, por isso, para não decepcionar vocês, eu ao mesmo tempo, estou editando o mesmo modelo, para deixa-lo igual o 18R94 (mais um Santo Antonio?! kkkkk), que ao todo já está digamos que, não sei,não vou dar números aqui, para que não aconteça o que aconteceu com o Terminal de Santa Maria, bom, então é isso gente, eu só queria que vocês ficassem a par da situação, qualquer duvida, reclamação, critica, por favor, contate-nos, tanto pela aba contato logo acima, tanto pela cbox, eu agradeço a compreensão de todos, até mais galera, fiquem com deus, fuui!!!

"Equipe GTA BM, melhorando cada vez mais para sua diversão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário