Siga o Blog

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Caio Apache VIP II 18G31

HO HO HO, Feliz Natal galera, como prometido, estou aqui para trazer esse belo Vip II, bom, eu editei o exterior, adicionando aquelas coisas básicas, como itinerário lateral, placa de rota, dentre outras coisas, e no interior, eu substitui os bancos originais, pelos do Svelto do Law ³D, (espero que não aja problema), editei os balaustres, e mais algumas coisas, bom, eu estou meio atrasado, más em fim, hoje é natal, e tinha que passar um tempo com a família não é mesmo? más é isso galera, espero que todos gostem, desejo-lhes uma ótima noite, fiquem com Deus, até mais fuui!!!





Ônibus da empresa Auto Viação Santo Antônio, carro 18G31, carroceria CAIO Apache Vip II, chassi Mercedes-Benz OF-1722M. Foto na cidade de Colombo-PR por Paulo Gustavo, publicada em 9/5/2011 20:13:42.

Créditos:
Autor do Modelo: Neto3d
Conversão :  Gabriel
Skin e Edição: Gabriel 
Pneus: GTABUSCL
Retrovisor: André3d
Skin Colombo: Alisson
Edições para Padrão Curitiba: Alisson
Agradecimentos ao Law3d por ter fornecido o painel
e ao SFDK por ter corrigido um bug.


"Equipe GTA BM, melhorando cada vez mais para sua diversão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário