Siga o Blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Caio Apache Vip 1 CC200 (Pedido)







 Bom pessoal, retomando com o blog, trago aqui para vocês hoje esse Apache Vip 1 da LUZ, no prefixo CC200, ele foi pedido do Fernando, e na minha opinião ficou bem legal, bom galera então é só por enquanto, eu voltarei em brve com muito mais novidades na EGB, aguardem, fuui!!!

Créditos:
Modelador: Law3D & Erisson
Ajustes: Law3D
Rodas: Itachi
Interior: TRM
Edição para OH 1621: TRM
Linhas veiculo: itachi
Skin origibal: Willian Sousa
Remoção e adição de placas: Alisson
Skin Curitiba: Alisson

2 comentários:

  1. Pediu autorização ao TRM pra mecher no Apache VIP I???

    Além da Autorização do autor caso vc não saiba precisa da autorização do editor também já que ele tbm teve o trabalho de arrumar o veículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra vei, se que e me fude ne, meu, a unica coisa que eu fiz foi tirar uma placa, e se os autores, e editores do modelo se sentirem incomodados eles que venham falar comigo, que eu retiro a postagem na hora

      Excluir