Siga o Blog

domingo, 25 de novembro de 2012

Blog Parado

bom pessoal, como vocês devem ter notado, o EGB (Equipe GTA BM) ficou parado por um tempo, mas o motivo, foi que eu tive algums problemas pessoais, os quais não vem ao caso, bom eu so queria avisar, que...
1º:o terminal de STA MARIA, deu erro devido aos vários objetos que utilizei, e agora comecei um novo terminal no mesmo local que também está muito bom, porem, sem tantas frescuras, e eu não vou postar W.I.P's em quanto ele não estiver 100%

2º:o EGB, terá uma surpresa de natal, que eu garanto que vocês, em particular os fanáticos por NEOBUS, irão amar

3º:vou faser muitas skins que eu garanto que nao existão para GTA, principalmente de METROPOLITANOS, CONVENCIONAIS e ALIMENTADORES, ja que agora pego eles todos os dias

bom pessoal é so isso por enquanto, e eu gostaria de deixar claro que todos esses avisos são oficias, por tanto serão cumpridos, e também que eu preciso de muitos pedidos de vocês, então galera até a proxima fuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário