Siga o Blog

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Marcopolo Torino G7 MB OF 1722M 30174 BHTrans

Bom galera, depois de um tempinho sem postar, trago hoje pra vocês, essa versão do Marcopolo Torino G7 MB OF 1722M com uma novidade:
Ele acende e apaga os letreiros. Adaptado ao Mod ImVehFT, eu configurei os letreiros pra acenderem junto com os faróis de milha apertando a letra "J", bom, espero que gostem dessa novidade, até a próxima pessoal!









"Equipe GTA BM, melhorando cada vez mais para sua Diversão"

4 comentários:

  1. Aí amigo blz? gostei do teu blog ainda mais desse mod que eu estou procurando desde o ano passado, eu baixei ele e todos os arquivos, meu jogo fica dando erro vc sabe oque é?? eu ja baixei varias soluções, GTA.exe crack novo, Opencode.cleo. Dlls, e nenhuma resolveram x/

    ResponderExcluir
  2. meu cleo é 4.0 eu ja procurei varias soluções mas não funcionou
    msvcr100d.dll já baixei
    newOpcodes arquivo cleo, ja baixei e adicionei a pasta..
    quando eu o jogo carrega da erro

    ResponderExcluir
  3. Porque o link não está funcionando

    ResponderExcluir