Siga o Blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

Neobus Mega 2006 Volvo B7R (Skin Branca e 22L23)

Eae galera, belezinha? bom, já estou sem postar a um tempo né? mas hoje vim aqui, postar essa edição que fiz no Mega 2006 do Fellype, eu editei ele para ligeirinho, igual aos de Campo Largo, que a propósito, são muito lindos hehe, bom, vocês vão me perguntar: mas e o Mega BRT? e eu respondo: eu estou editando ele de vagar, porque está muito difícil edita-lo, porque preciso modela um piso novo, portas, dentre outras coisas, mas em breve (não sei quando) eu termino ele, ai vão algumas fotos do Mega 2006:





Interior:




  Empresa de Ônibus Campo Largo 22L23 por Edson Campos


  Empresa de Ônibus Campo Largo 22L23 por Willian Schimitt

Bom, o interior está um poco (muito) diferente do real, mas ficou muito bom, adicionei alguns monitores e umas câmeras no ônibus também, em fim, ficou muito bom, o ônibus possui interior acessível e Open Doors nas portas em nível, bom, então é isso galera, espero que gostem, até mais fuui!!!

Créditos:
Autor do Modelo: Fellype
Painel: Fellype
Bancos: Júlio César
Balaustres: Fellype
Interior: Fellype
Logo Volvo: Andr3D
Rodas Volvo: Countach edit by Nakasuke
Conversão: Kaio3D
Skin: Alisson
Portas: Alisson
Monitores e Câmeras: Alisson
Edição para Ligeirinho Curitiba: Alisson
Edição de interior: Alisson
Agradecimentos ao Julio Cesar por ter corrigido um bug nos balaustres e arrumado o interior acessível


"Equipe GTA BM, melhorando cada vez mais para sua Diversão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário