Siga o Blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!

Olá galera, hoje estou aqui, simplesmente para desejar a todos vocês, um Feliz Natal, e agradecer a todos os 37 seguidores do blog, e principalmente a todos que visitaram o blog, e eu vim avisar também, que tem 80% de chance que eu poste uma nova edição no padrão de CTBA amanhã, só não é certeza, bom, sobre o Mega BRT, eu estou tendo alguns progressos nele, e eu espero que até o final de janeiro, eu termine ele, bom gente, então é isso, eu desejo a todo um Feliz Natal, e um próspero Ano Novo, e que 2013, seja ainda mais feliz para cada um de nós, e que tenha muito mais mods, edições, skins, entre outras coisas mais que a EGB, está preparando para vocês ;) até mais galera, fiquem com deus, fuui!!!

"Equipe GTA BM, melhorando cada vez mais para sua diversão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário